Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quinta 21/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
21/11/2019 às 04h23

Sérgio Vargas, com o amigo Angelo Cecchetti e Garcia, três importantes figuraças de nossa morena Concórdia.


DÚVIDAS
Bom, uma coisa é fato, as nossas rodovias estaduais que cortam o Oeste Catarinense estão uma verdadeira vergonha. Estava lendo aqui no portal de notícias da Rádio Rural que as melhorias começarão sair do papel. Só acredito vendo.

Você paga imposto daqui, paga imposto de lá… e ver que essa calamidade toda é frustrante. Vergonha escancarada! Só espero que aos poucos nossas rodovias sejam vistas com bons olhos por partes de nossas autoridades.

Chega dos motoristas arcarem com prejuízos, com vidas… por incompetência de nossos governantes.

NOVIDADE
Nesta quinta-feira, 21, a partir das 10 horas acontece a inauguração da nova estrutura do SEST/SENAT. O evento contará com autoridades, convidados e parceiros.

FEIRÃO
Neste sábado, 23, a CDL Concórdia, 14 imobiliárias da cidade e Caixa Econômica Federal realizam a partir das 8 horas às 17 horas o Dia + do Imóvel para quem está procurando uma moradia e que seja sua. O evento acontece na sede de cada uma das 14 imobiliárias participantes.

EMPRESÁRIO DO ANO
Conforme já anunciado por Luís Longhini, a data da escolha do Empresário do Ano organizado pela ACIC Concórdia, será no, dia 6, de dezembro a partir das 20 horas no IACC Garden. O evento promete muitas emoções. No ano passado o empresário do ano foi Juliano Zandonai, do Grupo Caitá.

QUE COISA
Olha só essa: aconteceu nos Estados Unidos. Professores de química foram presos por fazer metanfetamina em universidade. O caso vem sendo chamado de “Breaking Bad da vida real”, em referência à série de televisão americana na qual o professor Walter White começa a fabricar e vender drogas após descobrir um câncer terminal.

TUDO INDICA
A Ponte Hercílio Luz cartão-postal de Floripa pode ter bungee jumping e pêndulo humano assim que for inaugurada. A previsão é para 2020. Nada mal.



Boa quinta aos amigos...

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM