Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Badalada inauguração do Esplendore reúne vips em Concórdia. Espie!

Por Luís Longhini
Sociedade
01/12/2019 às 02h34

CONCÓRDIA – Uma noite com toda a pompa e circunstância digna de eventos principescos, e foi assim, com todo o glmaour, sofisticação a tão esperada inaugurado na noite desta sexta-feira, 30, em Concórdia do edifício residencial mais moderno do Oeste Catarinense.

O Esplendore, realmente é esplêndido, é arrojado e mostrou para que veio chamando a atenção pelo arranha-céus de Concórdia!

Com designer futurista, o projeto um dos mais modernos e audaciosos do Brasil encabeçado pela equipe Marcelo Zanon Imóveis Incorporadora mostrou para que veio.

A super noite que deu o ponta pé inicial do
Esplendore  reuniu convidados especiais, amigos, parceiros, e claro, os futuros proprietários do Esplendore que a partir da próxima segunda-feira desfrutarão do máximo conforto e de muitas tecnologias que estão empregadas no edifício.

Marcelo Zanon, empresário e sócio-proprietário da construtora e sua equipe não pouparam nos mimos e fizeram da noite de inauguração do Esplendore um show a parte com boa música, um delicioso coquetel, bebidas top, e claro, rolou bom bate-papo com muita descontração até altas horas.

Foram quatro anos de obras... O Esplendore conta com 19 andares, 37 apartamentos e duas salas comerciais. O edifício conta também com o mais fino acabamento, elevador panorâmico, espaço de convivência do mais alto garbo, dois salões de festa equipado e uma academia de última geração e o diferencial: está localizado na região mais nobre de Concórdia.

Parabéns aos empresários: Marcelo Zanon, Renato Garibotti, Luciane Stringhini, seu pai Alberto Stringhini e Edson Rosset por acreditarem e fazerem o diferencial em Concórdia. Aonde essa turma põe a mão, o resultado é fantástico

Confira as fotos, os bastidores, os flagrantes dessa noite que entra para a história de Concórdia sob os olhares de Luís Longhini. São mais de 100 fotos para você degustar.

Ah! Clicando aqui você confere mais flagrantes exclusivos deste evento que movimentou a sociedade regional.

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM