Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Fabet forma mais 136 alunos no Projeto Escola de Robótica, Veja!

Por Luís Longhini
Flagrantes
13/12/2019 às 14h59

CONCÓRDIA – O Projeto Escola de Robótica desenvolvido pela Fabet Concórdia, em parceria com o Fundo Municipal dos Direitos Difusos, Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Concórdia, Gelnex e Compufour Software irá formar neste sábado, 14, mais 136 alunos.

A solenidade acontecerá no auditório da Fabet a partir das 15 horas. Os alunos desta etapa iniciaram suas aulas em, 21, de outubro. 

O curso é gratuito para alunos a partir do sétimo ano do Ensino Fundamental até o terceiro ano do Ensino Médio, aberto a toda rede escolar de Concórdia, pública e privada. A meta do projeto iniciado em 26 de Agosto último prevê atender 660 crianças no período de 12 meses.

Além do curso com 32 horas de duração, os alunos ganham o transporte até o local, camiseta, lanche e certificação ao final, respeitando as avaliações e frequência. Nas aulas, são utilizados kits Lego EV3, Tablets e Projetor Interativo.

Uma boa notícia, a próxima turma terá início, dia 13, de janeiro, os pais interessados em matricular seus filhos podem entrar em contato com a Fabet pelo 49. 3482-3850, ou realizar a pré-inscrição no site da Fabet clicando aqui.

Fonte: Luís Longhini, com Bárbara Primam - Fotos: Fabet, Especial para o Blog


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM