Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 14/12. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
14/12/2019 às 05h10

ESPECIAL
No próximo fim de semana, você vai conferir aqui pelo Blog do Longhini quem serão as '10 Mulheres Influentes de 2019'. O especial é assinado pelo renomado fotografo e parceiro de Longhini, Jorge Somensi. Aguardem, semana que vem você confere os 10 nomes.

FIASCO TOTAL
E os problemas, buracos etc e tal continuam mais firme do que nunca nas rodovias estaduais de nossa região. Cadê o povo que votou no governador Carlos Moisés para cobrar? Agora todos se calam… Como é impressionante a quantidade de pessoas que afirmam que não votaram agora em Moisés. Aí pergunto: como ele se elegeu com tantos votos?

Me ajuda aí, está na hora da sociedade começar a revindicar…. começar a cobrar e parar de reclamar…

FOI PARA O CHÃO
Na manhã dessa sexta-feira, 13, um caminhão com altura superior acabou derrubando a Lombada Eletrônica, da rua Senador Attilio Fontana, em Concórdia. Sim, a Lombada foi parar no chão. Olha, o equipamento falta não fará, até por que já fazem mais de um ano e meio que as lombadas não estão multando em Concórdia, mas o prejuízo para a empresa do caminhão será grande.

DENGUE
Já disse e afirmo, Concórdia ainda terá um surto de Dengue. Cada ano, os focos estão maiores, e nada é feito. Explico: nada é feito tanto por parte do munícipe, e nada também é feito por parte do poder público, a não ser orientar para não ter água parada. Sim, se cada um fazer o dever de casa as coisas podem mudar. Enquanto isso, olha, não quero falar nada, mas estamos perdendo feio para o Mosquito da Dengue, esse anda fazendo a festa pela terrinha.

FOFOQUEIRA
Isso não vai mudar nunca… Em toda a rua, avenida... sempre tem alguma, algum futriqueiro, fofoqueiro, fofoqueira, linguarudo, linguaruda de plantão querendo sempre arrumar confusão, e falar da vida aleia. Mal essas pessoas sabem, que aqui se faz, aqui se paga. Aos linguarudos de plantão, cuidado, amanhã pode ser o seu dia.

EU PERGUNTO
Onde estão os hackers que invadiram os celulares de magistrados no Brasil, aquele escândalo todo que veio a tona das conversas vazadas. Pelo que sei e pelo que li, estão presos ainda. Aí eu pergunto: Sérgio Moro e outros envolvidos no escândalo, no mínimo deveriam estar sendo investigados também, até por que o que foi revelado é coisa séria: e eles burlaram questões legais de Leis.

Para ser justos, os tais hackers deveriam estar soltos… para uns a Lei, para outro, não a Lei. Brasil, a meu Brasil das coisas erradas.

BRADESCO
Bom, todos sabem que no próximo ano, fará cinco anos que o banco Bradesco, comprou o HSBC Brasil. Em Concórdia são duas agências e no contrato de compra e venda, o prazo era de cinco anos para não haver mudanças.

O que se comenta por aí é que a agência que era HSBC, hoje Bradesco, poderia fechar, mas de fato segundo fontes do Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL) isso não ocorrerá, o que pode acontecer é a agência poderá mudar de endereço e o Bradesco continuar em Concórdia com suas agências fortalecidas.


Bom fim de semana a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM