Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Exposição de Rudi Dazzi movimenta o Hotel Alvorada. Espie!

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
14/12/2019 às 08h59

CONCÓRDIA – O decano Hotel Alvorada, um dos edifícios mais emblemáticos de Concórdia e do Oeste Catarinense, entra em nova fase. À frente da direção está a jovem, Carolina Reich Marcon Passero e seu marido Gustavo Passero.

A família Reich tradicionalíssima na cidade faz questão de colocar o Hotel Alvorada sempre em prol dos concordienses. Recentemente com as reformas e construção de mais uma torre, o Hotel Alvorada ganhou novos espaços que diariamente recebem hóspedes e a comunidade em geral em seus espaços.

Para dar sequência as novidades, o Hotel Alvorada exibe a partir de agora em seu holl, as obras do artista plástico Rudi Scaranto Dassi.

Os quadros que Rudi assina retratam um passeio pela história da cidade...

Caminhar por Concórdia através das aquarelas que expõem o seu passado, em casas, ruas, praças e paisagens lúdicas, cheias de história, nos faz reencontrar bons tempos de uma cidade que aos poucos foi sendo construída por seus valorosos colonizadores.

Concórdia sempre está na memória das pessoas e revivê-las nessas manchas, traços e cores, trazem nostalgia e vontade de mergulhar no tempo.

Então, uma boa oportunidade para você desfrutar dos belíssimos trabalhos de Rudi, no Hotel Alvorada, espaço também dos concordienses. A noite de abertura da exposição contou com a presença de convidados, clientes do Hotel Alvorada, parceiros, do saxofonista, Lucas Souza, que deu um show de talento encantando os convidados e a assinatura da cerimonial foi de Márcia Santos ao evento.

Confira os cliques que Longhini registrou... A exposição terá duração de um mês.

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM