Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quarta 15/1. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
15/01/2020 às 04h24

GOSTEI
A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, que é da região sabe muito bem dos problemas que os moradores do Oeste passam nas estradas estaduais. Aliás, ela está ciente e quer melhorias, então está na hora de começar agir.

NÚMEROS
Os portais de notícia da Rádio Rural e Rádio 96 FM estão cada vez mais em voga. Diariamente ele é acessado por milhares de pessoas que buscam informação de qualidade.

CUSTOS
Os entendedores afirmam que o bom jornalismo tem que ser pago. Por outro lado grupos de comunicação entendem que o bom jornalismo deve ser de graça. Bom, é só ver por aí, empresas que costumam a cobrar na internet acabam perdendo leitores. Por outro lado tem os custos que podem ser absorvidos com criatividade e a venda de outros produtos.

ALIÁS...
Hoje em dia tem inúmeros portais de informação que você pode ler informação de qualidade e não precisa pagar absolutamente nada.

NA ÁREA
É, em ano de eleição já é possível ver a movimentação de candiados e de atuais políticos. As festas são aonde eles mais aparecem, mas só em ano de eleição! Os políticos de hoje são espertos, ou pelo meno se dizem espertos, mas o povo, esse sim é certeiro e a linguá é o chicote da bunda. Esse ditado é certeiro!

INDICAÇÕES
Tudo indica que haverá mudanças no comando na educação estadual de Concórdia e também no órgão do meio ambiente todos instalados na antiga Secretaria Regional. Informações de bastidores dão conta que já se criou um movimento para essas mudanças ocorrerem, um dos motivos é que a pessoa que fez anteriormente as indicações não esteja mais integrada ao partido do governo. Então, como todos sabem e como todos conhecem o funcionamento de um governo, o 'tal do quem indica', esse é infalível.

Boa quarta a todos...

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM