Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quinta 16/1. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
16/01/2020 às 06h38

BASTIDORES DA POLÍTICA
Comenta-se nos bastidores que a dobradinha Pacheco/Massocco poderá ocorrer novamente nas eleições municipais em Concórdia este ano. Nos bastidores os rumores são forte, e tudo leva a crer que essa decisão entre Pacheco e Massocco deva ser oficializada até o, dia 20, de fevereiro.

Bom, numa eleição tudo é possível. Pacheco e Massocco juntos novamente não chega a ser surpresa, até por que eles juntos, Pacheco e Massocco são fortes. Então, tudo leva a crer para a unificação e o fechamento da parceria para a eleição 2020.

E FALANDO MAIS
Tem um outro lado também, tudo indica se concretizar a união Pacheco/Massoco, o que comenta-se é a união dos demais partidos. Mais, ou menos isso: um contra todos. É cedo para termos certezas dos rumos das eleições em Concórdia. Só sei de uma coisa: essas eleições serão as mais interessantes dos últimos 40 anos.

SÉRIE A
Começa na próxima semana o Catarinense 2020. A Rádio Rural experiente em transmissões esportivas acompanhará o Galo do Oeste nessa trajetória da Série A, com toda a sua equipe esportiva. É a Rádio Rural que inicia 2020 com inúmeras novidades. A equipe Rádio Rural já está devidamente credenciada junto a Associação Catarinense dos Cronistas Esportivos.

ALIÁS
A cobertura do Campeonato Catarinense é tão rigorosa, que somente a imprensa profissional, terá a oportunidade de estar in loco em cima do fato.

GOSTEI
Gostei dessa atitude do presidente Jair Bolsonaro, em não, olhe bem, em não subsidiar conta de luz de igrejas. Tá certo. Se as igrejas cobram dos fiéis, e justo que paguem suas contas.




Boa quinta a todos!

 

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM