Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta sábado 18/1. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
18/01/2020 às 01h48

BASTIDORES
Tudo indica que o presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Mauro Fretta, atualmente no PSB, possa migrar de partido. Sim, na boca pequena corre que Fretta poderá filiar-se lá lá na frente ao PL, mais um forte nome para a disputa eleitoral do Partido Liberal, caso isso ocorra, ponto para o vice-prefeito, Edilson Massocco, um dos maiores articuladores que conheço.

BASTIDORES DA POLÍTICA
E por falar em Partido Liberal (PL), que em Concórdia está sob o comando do vice-prefeito, Edilson Massocco, nos últimos dias de acordo com informações do Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL), vários nomes importantes deram entrada ao partido, entre eles da atriz, Liege Vezaro, um dos nomes mais conhecidos da cidade e que está envolvido diretamente com as causas culturais de Concórdia.

Zepi de Carli, Roberto Marinello, Agostinho Schiochetti, Clademir Wildner, o Chiquinho, mais o Levi dos Santos também filiara-se ao PL.

Aliás, comenta-se de bastidores que o PL terá nomes fortes, pelo menos 20 deles de alto gabarito para estar na disputada ao legislativo.

Só sei de uma coisa: quando o assunto é estratégia, Edilson Massoco, larga na frente, fazendo um alvoroço só.

MACHADINHO
Neste sábado, 18, acontece mais uma edição do Garota Piscina 2020. Na próxima semana, as fotos e todos os detalhes aqui no Blog do Longhini.

ELEIÇÕES
Nos bastidores anda a mil as informações de que poderá ter até quatro candidatos a prefeitura de Concórdia nas eleições de outubro. Três com certeza terá. Mas tem partido aí torcendo para quanto mais candidatos tiver.

GALO DO OESTE
Semana que vem inicia o Catarinense 2020. A meta em Concórdia, técnico, treinadores é manter o Galo do Oeste na Série A. Uma coisa é certa, gol, gol e mais gol.... só assim para consolidar-se ainda mais.

BRIGAS
Tem se tornado cada vez mais comum as brigas em fins de semana em alguns bares centrais de Concórdia. O que leva alguém a brigar? O fim da picada!

FERRO
A Secretaria Especial da Cultura informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o secretário Roberto Alvim foi demitido do cargo. A exoneração acontece após Alvim parafrasear um discurso de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda da Alemanha nazista. Resumindo, se ferrou!

DE OLHO

Tenho que dar os parabéns para a Polícia Militar Rodoviária, Posto de Santo Antônio, em Concórdia. A turma por lá pega pra valer e tem feito a diferença em todos os sentidos. Parabéns, ao comandante ao Sargento Araújo e todos seus colegas pela excelência no trabalho que prestam a sociedade.

SE TU DIZ
Como já afirmei aqui. É questão de tempo para o vereador, Jaderson Miguel (PSD) deixar o partido. Tudo indica que o PL arrematará seu passe. Aguardamos os próximos capítulos.


Bom fim de semana a todos!









 

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM