Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta sexta 24/1. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
24/01/2020 às 02h32

25 ANOS
Na terça-feira, 21, quem completou 25 anos de jubileu foi o pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, frei José Idair Ferreira Augusto. Durante a celebração, frei José recebeu homenagens e foi muito aplaudido pelos fiéis. Parabéns, são 25 anos servindo a Deus e a comunidade.

NOVO RESTAURANTE 29
Quero dar os parabéns aos empresários, André Krutzmann e Arlete Peliciolli, sócios-proprietários de uma dos mais prestigiados Restaurantes de Concórdia e do Oeste Catarinense, o Restaurante 29 de Julho.

O espaço ganhou novos ares, passou por uma intensa e profunda reforma. O novo Restaurante 29 de Julho está lindo, aconchegante e com todo o glamour.

Aliás, mais alguns detalhes, finalizações, o novo Restaurante 29 de Julho, promete muitas novidades em 2020. Com atendimento de segunda à sábado, o melhor da gastronomia está e eu indico o Restaurante 29 de Julho.

NÃO DEU!
No primeiro jogo, o Galo do Oeste decepcionou, perdeu para o Criciúma. Chegou a ficar na frente. Lembrando esse é o primeiro de alguns jogos que vem pela frente. A meta do Galo do Oeste é permanecer na Série A em 2021. Sábado agora, 25, tem Galo do Oeste com Chapecoense. Valor do ingresso R$ 40.

SAÍDA
Conforme já anunciado com exclusividade pelo jornalismo da Rádio Rural nesta quinta-feira, 23, realmente o Secretário de Saúde de Concórdia, Sidinei Schmidt, sairá do Governo Pacheco/Massocco. Pelas informações o Secretário irá dedicar-se a iniciativa privada. Boa sorte ao amigo!

ALIÁS
Tudo indica que o nome que ocupará a Secretária de Saúde de Concórdia, pelo menos está sendo muito bem cotado é o da atual Diretora de Saúde, Graci Menegatti. Se isso ocorrer, e se Pacheco/Massocco baterem o martelo a escola será exelente. Graci é um nome que agrega muito, uma profissional de mão cheia.

BOLSA ATLETA
As definições dos nomes, dos beneficiados do Bolsa Atleta 2020, será em março. A partir técnicos começam a indicar atletas, a partir daí a Fundação Municipal de Esporte monta uma junta de professores para fazer as avaliações e definições de nomes.

Bom, só espero que sejamos justos... Até por que já estou especialista em análise, e sei quem merece ganhar e quem merece passar o benefício para frente para outros atletas.

Estou de olho, isso serve aos técnicos para pararem de ficar sempre indicando os mesmos atletas. São inúmeros atletas que trazem melhores resultados e não ganham absolutamente nada, merecem serem valorizados.


Boa sexta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM