Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 25/1. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
25/01/2020 às 02h57

NADA AINDA
O blog do Longhini conversou na tarde de sexta-feira, 24, com a chefona da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Concórdia, a jornalista Édila Souza e questionou quando a pasta anunciaria o novo diretor de Comunicação para substituir a saída de, Carlos Ferrari.

A equipe da Ascom apenas informou que nomes estão sendo analisados, mas nada confirmado ainda. Mas o prefeito Rogério Pacheco e a Assessoria de Comunicação esperam bater o martelo até o início de fevereiro, ou meados.

REALIDADE
Tudo indica que o projeto do Diagnóstico Socioambiental que regulamenta as margens dos rios em Concórdia na área urbana, pode nem sair do papel este ano. A novela tudo indica que irá se prolongar ainda mais, bom todos adoram dar dar palpite no assunto.

INVESTIMENTO

Na próxima semana, a Prefeitura de Concórdia divulgará mais um pacotão de obras, incluindo a pavimentação de mais 25 ruas.

Valores não foram divulgados, pelo que fiquei sabendo só mesmo no anúncio na próxima semana. Como já está aí a divulgação, dei ordens aos agentes do Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL), para que aguardem a oficialização dos números sem muito alarde.

NOVOS TEMPOS
A Polícia Militar divulgou números, fez um balanço oficial de 2019. Ou seja, no ano passado foram atendidas pela PM 11.681 ocorrências, ante 10.561, em 2018. Estamos vivendo uma nova realidade e esses números só tendem aumentar.

E POR FALAR
Ainda é alto o número de roubos em Concórdia. Sim, em 2019 teve 106 ocorrências de roubo e outros 719 de furto, fora o que o pessoal não registrou que deve ser o triplo. A sociedade está cansada com tudo isso. Bandidagem age e sabe que ficará em pune na sua grande maioria.

AJUDA AÍ Ô
Os órgãos públicos deveriam ajudar mais a imprensa. Mas fazem de tudo para dificultar quando o assunto é responder questionamento, informações simples. Ah! Mas quando a gente escreve algo um pouco mais forte, aí sim, é questão de minutos para a respostar vir.



Bom fim de semana a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM