Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 28/1. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
28/01/2020 às 05h36

IDADE NOVA
Quem completou mais uma primavera, neste domingo, dia 26, foi a empresária Marli Poletto Hess. A ela nossos desejos de muitas felicidades e claro, as famosas orquídeas brancas.

BURACOS
E as rodovias estaduais que cortam a região continuam acumulando problemas. Agora é a vez da SC-355, que liga Jaborá receber melhorias. Melhor tarde do que nunca.

FALTA DE ÁGUA
Seara, já anda com problemas de abastecimento de água. Pudera, não tem chovido o suficiente. Aliás, esse é um velho problema da cidade. Parece-me que o poder público até hoje não fez o trabalho de casa, e acho que nem fará. Por tanto, vamos agir prefeito! Falta de água é um problema constante em Seara quando a estiagem aperta.

25 ANOS
Na próxima sexta-feira, 31, a Compufour Software Ltda, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil completa 25 anos com festa no IACC Garden. Parabéns a equipe, aos seus propulsores.

LÁ VEM O MISS

Concórdia vai realizar dentro de alguns meses a edição 2020 do Miss Concórdia. O evento ainda está sendo preparado. Em conversa com o superintendente interino, Bruno Dariva, a intenção da municipalidade é sim promover o concurso de beleza. Questões de datas ainda estão sendo definidas para aí sim iniciar as inscrições.

Bom, todos sabem, o evento nos últimos anos causou literalmente frisson, pelo glamour, pompa e circunstância. Esperamos que neste ano não fique a desejar. Se tiver que gastar R$ 100 mil para a realização do evento, que se gaste. Não é por que estamos em ano eleitoral que o investimento tem que ser reduzido, até por que a prefeitura tem dinheiro em caixa.

Então, para o Miss Concórdia ter esse frisson todo, nada mais do que justo investir como foi ano passado e retrasado em glamour, pompa e circunstância. Dinheiro é para gastar, como foi em anos anteriores.


Boa terça a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM