Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quarta 29/1. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
29/01/2020 às 03h42

É SEMPRE ASSIM
Em época de estiagem prefeitos se reúnem para decretar alguma coisa... a mesma coisa é com o mosquito da Dengue. Me ajuda aí ô! Quando a coisa está fora de controle, todos tocam no assunto, ficam desesperados. Vamos começar fazer o trabalho de casa. Uma vergonha!

QUE COISA
Hoje em dia caminhão que transporta ração, também trasporta carga de cigarros. Bom, o ser humano é capaz de tudo. Sempre tenta achar uma solução para tudo.

IMPOSTOS
Alô Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, vamos reduzir o tal do IPVA. Uma vergonha só querer tirar dinheiro do povo com impostos. Chega de pagarmos um conta aonde o dinheiro não é revertido em benefícios.

PLANETA ATLÂNTIDA
Um dos maiores eventos de música do Sul do País, o Planeta Atlântida organizado pelo Grupo RBS, do Rio Grande do Sul será neste nesta sexta, 31 e dia 1º, de fevereiro, na Praia de Atlântida, em Xangri-Lá/RS.

Quem não puder ir, a boa mesmo será a transmissão pelo canal pago do Grupo Globo, Multishow.

PROBLEMÃO
É sério o assunto drogas em Concórdia. A coisa anda preocupando as autoridades.

SAÚDE
O Coronavírus está chegando se espalhando. Mais um super problema de saúde que promete não poupar ninguém. Novos tempos, novos desafios.

AULAS
Dentro de mais algumas semanas iniciam as aulas na rede municipal, particular e estadual. Uma coisa está mais evidente do que nunca. O número de crianças, a taxa de natalidade tem caído considerável na região de Concórdia. Escolas que no passado tinham, dois, três mil e pouco alunos, hoje não contam com nem mil.



Boa quarta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM