Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Morre aos 93 anos de idade Diamantina Sopelsa. Confira a trajetória!

Por Luís Longhini
Sociedade
06/02/2020 às 11h49

CONCÓRDIA – Morreu aos 93 anos idade no fim da manhã desta quinta-feira, 6, de fevereiro em Concórdia, por complicações de saúde, Diamantina Michelin Sopelsa, mãe do Deputado Estadual, Moacir Sopelsa.

Dona Diamantina é uma figuraça muito conhecida em Concórdia. Nacida, em, 6, de agosto de 1927, na cidade de Paim Filho, Rio Grande do Sul, era moradora dos altos do Parque de Exposições e sempre esteve presente na comunidade concordiense com ações.

Diamantina era casada com, Fautino Sopelsa (in memorian), morto em 2005, e também mãe de sete filhos: Vitor, Belmiro (in memorian), Moacir, Ortenila, Rose, Neusa e Alsira.

RELEMBRE A FESTA DE 92 ANOS DE DONA DIAMANTINA
A concordiense Diamantina deixa netos e bisnetos, noras, genros e um legado muito importante para a história de Concórdia.

Sempre em alto e bom astral, Dona Diamantina adorava receber amigas, amigos em sua residência para um bom bate-papo e uma conversa divertida cheia de histórias ao redor do fogão a lenha e de uma mesa farta de delícias.

Nosso sentimento a família. Dona Diamantina fez e continua fazendo sucesso entre nós.

O velório tem início logo mais às 14 horas, na sala volatória do Cemitério Municipal, com enterro previsto para esta sexta-feira, 7, às 10 horas.


Fonte: Luís Longhini - Foto: Luís Longhini, arquivo Rádio Rural, 11/08/2018.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM