Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Festa dos 30 anos da Coopercarga causa frisson. Confira os flash!

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
08/02/2020 às 10h34

CONCÓRDIA – A Coopercarga deu o ponta pé inicial as comemorações dos 30 anos da cooperativa. A largada ocorreu nesta sexta-feira, dia, 7, no IACC Garden, com a presença de convidados, cooperados, autoridades e parceiros.

A Coopercarga e uma das seis maiores empresas de transporte e logística do Brasil e uma das principais da América do Sul.

A noite em homenagem aos 30 anos da Coopercarga foi emocionante, foi única, marcante, encantadora. Pioneiro foram lembrados, história foram contadas. A Coopercarga é um orgulho para todos nós.

TEM MAIS São mais de mil colaboradores, mais de dois mil caminhões e inúmeros cliques espalhados por todos os cantos do Brasil e da América do Sul.

Para este ano de 2020 a projeção é audaciosa. A Coopercarga quer atingir a marca de R$ 1,1 bilhão de faturamento, ampliar suas fronteiras e contratar.

Se depender da gestão da Coopercarga, através de seu presidente, Osni Roman, seu vice, Paulo Simioni e seus colaboradores, uma coisa é certa: a Coopercarga continuará transportando a economia do Brasil

Os 30 anos é o começo de uma nova história que começa a ser trilhada a partir de hora.

Parabéns aos cooperados, seus colaboradores, gestores, aos motoristas e aos parceiros por acreditarem e impulsionar em a Coopercarga ao futuro!

Ah! A noite dos 30 anos da Coopercarga teve a presença do cantor tradicionalista, Delcio Tavares e um jantar maravilhoso assinado pela equipe do Adelar Zuchi, do IACC Garden!

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM