Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 11/2. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
11/02/2020 às 03h55

SOU LIVRE!
Ainda bem que moramos em um país, que ainda temos liberdade de expressão. São 20 anos de jornalismo, ao longo desse tempo aprendi muito e continuo aprendendo. E tem outra, sou de opinião própria, e não me intimido.

Tenho minhas opiniões, tenho o direito, como vocês de opinar, se eu não gosto de uma coisa, não tenho que dizer que goste.

Eu, Luís Longhini tenho opinião, vocês não precisam concordar com o que escrevo.

ALIÁS
Tem gente que deita e rola e faz o que quer. Mas comigo não! Comigo as coisas são transparentes, sinceras!

MISS CONCÓRDIA
Tudo indica que o concurso de certame, o Miss Concórdia, seja realizado no fim de maio. Pelo que sondei, o festerê promete. Terá uma estrutura de primeira, e não poderá ser diferente. Todos os anos é um total glamour.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
E aí, sobrou mesmo para o povo brasileiro essa reforma da previdência de araque. Sim, enquanto isso a reforma da Previdência dos Militares só teve benefícios, não mudou quase nada. Por tanto, o povo pagará o pato novamente. Vergonhoso!

ICMS
Nenhum governador quer abrir mão de impostos. O povo só paga a conta... Então vamos lá! Governador, Carlos Moisés, vamos dar uma atenção especial a SC-283, rodovia que é um fiasco só. Já que o governo cobra impostos nada mais que justo a melhoria dessa rodovia o quanto antes.

TECNOESTE
Nesta sexta, a Copérdia recebe parceiros, imprensa e convidados para o café da manhã especial antes do início do Tecnoeste que vai movimentar Concórdia e toda a região a partir do dia, 18, de fevereiro.

REDES SOCIAL
Quem me conhece sabe que não sou Adebto as redes sociais. Mas estou analisando seriamente criar uma conta e nas horas vagas fazer minhas análises por lá. Já estou a um passo em entrar para o roll das novas plataformas digitais. É questão de tempo.



Boa terça a todos!

 

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM