Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quinta 13/2. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
13/02/2020 às 05h14

DEU LIGA
Já venho alertando a meses, e não deu outra, o primeiro caso de dengue foi confirmado em Concórdia. Aliás, o número de focos é o mais alto dos últimos anos e não poderia dar em outra coisa.

E a culpa de quem é? Claro, de todos nós... água parada em casa é uma problema. Agora, não adianta a sociedade se desesperar com o assunto. Já que ninguém fez o tema de casa, agora é hora de refletir e ter noção que dengue mata.

Mas já vou adiantar, no próximo verão será tudo a mesma coisa... números até maiores de foco da dengue serão encontrados.

Por tanto, as autoridades demoraram muito para uma ação mais enérgica com o assunto.

MISS CONCÓRDIA
As tratativas para o evento de certame da cidade de Concórdia, o Miss Concórdia andam a mil nos bastidores. Vamos aguardar a divulgação da data. Eu estou mais curioso para saber quem serão as candidatas, e claro, saber dos detalhes da festa, até por que será com todo o glamour e não poderá ser diferente.

ELEIÇÕES
Todos se perguntam quem serão os candidatos a disputa a prefeitura de Concórdia. Bom, de uma coisa não tenho dúvidas: os partidos estão escondendo o jogo. A melhor estratégia ganha. Aguardem!

UM FATO
Como é bom a liberdade de expressão ainda nesse chamado Brasil... Opinião com responsabilidade, isso sempre acho o mais importante. Eu quando não gosto de uma coisa: eu falo, eu opino, eu cobro, eu dou a dica... Então, tem muitas coisas públicas que são feitas por aí que precisariam da opinião do povo, até por que é ele quem paga a conta no final de tudo.

Aliás, quando a coisa é particular, aí eu nem entro no mérito... até porque quem paga essa conta é quem contratou e não eu.


Boa quinta aos amigos!

 

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM