Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 15/2. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
15/02/2020 às 05h17

BASTIDORES
Tudo indica que o processo eleitoral aos pouco em Concórdia começa a ganhar forma, pelo menos nos bastidores. Tudo induica que PSDB e PL, ou seja, Pacheco e Massocco continuaram junto, firme e forte na coligação para as eleições que estão se aproximando.

De fato essa dobradinha será forte, será solida...

BOLSA FAMÍLIA
Tive acesso alguns dias, aos relatórios do Bolsa Família de Concórdia. Ao todo são aproximadamente em Concórdia cerca de 700 pessoas recendo o beneficio, gerando um montante de R$ 1 milhão e pouco ao mês.

As informações foram solicitadas através do Acesso a Informação e também estão disponíveis na internet clicando aqui.

É sempre bom a sociedade ficar atenta a essas questões...

MERCADO DA BRF
Está sendo um sucesso a parte o Mercado da BRF. Localizado junto a BRF Concórdia, o espaço que até então era utilizado apenas por colaboradores, ampliou o atendimento para a sociedade em geral de Concórdia. Colaboradores BRF terão desconto, não colaboradores pagarão preços normais, muitas vezes menor que o praticado em supermercados.

Lembrando, os produtos vendidos são apenas da marca que compreende a BRF, Sadia, Perdigão... e parceiros, e muitos destes produtos não são encontrados nos mercados e lá você encontra. Parabéns a iniciativa da BRF em proporcionar essas novidades aos consumidores.

Só uma dica, as compras serão sempre realizadas com cartão de crédito, ou débito, não sendo possível o pagamento em dinheiro vivo.

DEU CHEGA!
Que vergonha! A reforma da previdência dos militares nem passou perto do rigor do que qualquer um dos cidadães. Isso é vergonhoso. Não acabam com a pensão vitalicia das filhas dos militares. A única coisa que a reforma mudou mesmo é a tal da alíquota que os militares terão que contribuir, que ainda achei baixa poderiam colocar 30%, e não 10%.

Por tanto, vergonhoso, reforma da previdência com rigor para o povo e os militares na mesma...

RECEITA FEDERAL
Quem é esperto procura, pesquisa, vasculha. Em Concórdia, o que tem de gente se dizendo sócio dessa, daquela empresa. Fiquei curioso, dia desses em uma conversa de amigos, um fulano falou que era dono de uma empresa, eu curioso fui pesquisar, até porque a consulta de CNPJ na Receita Federal no seu portal é liberado e lá consta todas as informações atualizadas. Bom mas não encontrei o nome desse fulano. Pelo menos não estava lá no quadro societário, quem sabe um contrato de gaveta, mas lembrando, oficial mesmo é o que diz a Receita Federal.

DADOS
SC segue com a menor taxa de desemprego do país. Esperamos que o crescimento do Brasil aconteça. Por enquanto apenas, apenas mesmo sinais...

CIRCULO CONCORDIENSE
Em março acontece o primeiro encontro do Circulo Concordiense, de Balneário Camboriú. À frente da entidade está o professor Alexandre Peter. As fotos, os bastidores você confere aqui no Blog do Longhini.


Bom fim de semana a todos...

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM