Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 22/2. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
21/02/2020 às 15h19

CARNAVAL?
Bom, a cada ano, o Carnaval vai perdendo o pique na região, quando se trata de investimentos públicos, nos tempos de hoje é muito mais gente criticando do que elogiando, então tem feito que os investimentos fosse pela metade ou quase nada.

Bom, Concórdia não tem Carnaval com desfile há dois anos, mas me parece que terá algo na rua Coberta domingo, no meu ponto de vista não deveria ter nada.

Já em Itá, esse ano será mais simples, quanto aos desfiles, mas na programação musical, tá ok...

Aí temos em Joaçaba alguma coisa, e outra cidade que tem se destacado em eventos é Águas de Chapecó.

Então se eu puder dar uma dica, descanse... fiquem em casa, viagem, saiam da rotina... Carnaval tem todos os anos.

CARNE
Assisti nesta semana no telejornal Bom dia Brasil, da TV Globo, afirmando que o preço da carne tinha caido de janiero para cá uma média de 8%, aí eu pergunto: em Concórdia continua o mesmo preço. Dos cortes que geralmente costumo a comprar, o preço está nas alturas.

ALÔ GOVERNADOR!
Está na hora do Governo do Estado olhar mais para o Oeste do Estado. Uma vergonha as rodovias estaduais que cortam os principais municípios. Está na hora de agir Governador Carlos Moisés. Chega de discurso fajuto, chega de mentiras, vamos agir!

BRIGAS
Vamos aguardar se escapamos neste fim de semana sem nenhuma briga no centro de Concórdia.

BOLSA ATLETA
Nas próximas semanas saberemos quem serão os atletas contemplados com o Bolsa Atleta, espero que neste ano tenhamos a distribuição mais justa, e de preferência quem nunca ganhou nada e traz conquistas a cidade.

NAS ALTURAS
Enquanto isso o dólar vai passando a R$ 4,40. Novos tempos, aliás, com o novo governo não baixaria, mas não é isso que tenho visto, dolar só nas alturas.

IMPOSTO DE RENDA
Uê, Bolsonaro não reveria a tabela do imposto de renda. Por enquanto só falação... Vamos presidente Bolsonaro, vamos se mexer, está na hora da queda dos impostos.



Bom fim de semana a todos....

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM