Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 25/2. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
25/02/2020 às 03h03

PELO ESTADO
Pelo visto os motoristas que andaram bebendo acima da conta, acabaram caindo feio em blitz pelo Estado. A fiscalização apertou o certo. Cuidado...

NA PONTA DA CANETA
É, o povo está cada vez mais de olho em tudo, que o diga quem possui cargo público. Então, quem andar fora do script corre o risco de ser limado.

CARNAVAL
Bom, desnecessário Concórdia ter realizado Carnaval, digo poder público. Acho que este assunto na cidade está encerrado. Não sei por que ficam tentando fazer algo. Para não passar em branco, o pouco que tinham já tiraram, então deu, chega, se o povo não quer Carnaval não sei porque continuam fazendo.

PELO BRASIL
O Carnaval está sendo de protestos contra governos estaduais, municipais e Federal Brasil à fora. É, o povo nestas horas sabes como protestar e sabe muito bem. Cotado dos políticos.

ELEIÇÕES 2020
Será que os mais fortes em pesquisas concorrerão em Concórdia? Por enquanto é muito mais falação do que ação. Pode ser que os mais fortes fiquem fora, ou seja, as pessoas podem ter uma outra interpretação, que esse, ou aquele candidato é fraco, quando ficam de fora de uma disputa...

Nem sempre os que se acham forte são os vencedores. De uma coisa eu não tenho dúvidas, nestas eleições o que muitos candidatos falaram no passado, ah! tudo isso vira a tona, para o bem para o mal.


Boa terça a todos...

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM