Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quarta 26/2. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
27/02/2020 às 11h16

PONTO FACULTATIVO
Está na hora dos governos Estaduais, Federais e municipais acabar com essa farra de ponto facultativo. Aliás, o povo não é o patrão, então deixe o povo definir essa questão. Se não é feriado, não tem essa de ponto facultativo. Isso só ocorre mesmo no setor público. Vergonhoso esse tal de ponto facultativo.

MENTIROSO
Até agora o presidente Bolsonaro só prometeu. Ele não reverá a tabela do Imposto de Renda. Promessas de campanha que ainda não foram cumpridas, para mim isso é mentir, se prometeu que se cumpra o quanto antes.

UMA DICA
Não seja amigo de político, você pede favor, vai ter que pagar depois. Por isso que sigo a risca, eu não sou amigo de político.

ANIVERSÁRIO
Vai acontecer, de 3 a 5, de abril a programação de 57 anos, de Ipumirim. A programação já está sendo definida em breve conto as novidades aqui.

VERGONHOSO
Não sei como as pessoas que ficam devendo para você conseguem sair de cara limpa na rua. Sim, dever não é problema, o problema é saber que essas pessoas não queiram pagar você. Mas a vida ela prega muitas coisas, uma delas é aqui, se faz, aqui se paga.

PELO RIO
O empresário Juliano Zandonai e sua esposa Juliana, do Grupo Caitá curtiram bons momentos de Carnaval neste ano pelo Rio de Janeiro.


Boa quarta a todo...

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM