Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Unimed Concórdia inicia a construção de seu hospital nesta quinta. Veja o projeto!

Por Luís Longhini
Tá Bombando!
12/03/2020 às 06h55

CONCÓRDIA – Logo mais a partir das 18 horas, nos altos do bairro São Cristóvão, em Concórdia, a direção da Unimed Concórdia com a presença de convidados, a cúpula da Unimed Santa Catarina e convidados darão sequência a mais um sonho. A construção do Hospital da Unimed.

O empreendimento assim que pronto terá um custo efetivo de R$ 80 milhões e irá gerar mais de 200 empregos diretos. Serão 15.300 mil metros quadrados de construção.  

VEJA O QUE FOI PUBLICADO DA UNIMED NESTA SEMANA
Obra de R$ 80 milhões, Hospital da Unimed recebe alvará para construção


A construtora vencedora da licitação será a Tedesco, especialista em hospitais no Brasil. Outra novidade que a Unimed Concórdia irá implantar durante a efetivação da obra que terá prazo estimado de 16 meses, é que a mão de obra e a contratação de fornecedores locais e regionais.

É a Unimed Concórdia fortalecendo ainda mais a economia local.

Este é um momento muito especial para a Unimed Concórdia. O lançamento da pedra fundamental deste hospital nesta quinta, 12, de março, será um marco para toda a comunidade médica e usuários da Unimed –, afirmou o presidente da Unimed Concórdia, o médico Marcelo Rodrigues, que junto com a sua equipe de colaboradores e cooperados não estão medindo esforços para continuar fazendo da Unimed uma excelência na área da saúde.

Hoje, a Unimed Concórdia conta com mais de 11 mil clientes e 92 cooperados médicos.

Fonte: Luís Longhini, com informações de Karine Lusa, Unimed Concórdia - Foto: Ilustração, Unimed, especial para o blog





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM