Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 17/3. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
17/03/2020 às 05h49

REALIDADE
Me admiro, e todos sabem que volta e meia a estiagem dá as caras em nossa região, e simplesmente prefeituras não estão preparadas para suprir a demanda da procura de água. Aliás, onde já se viu prefeitura ter apenas dois caminhões pipa para fazer o transporte de água em momento crítico. Agora prefeitos estão desesperados, prontos para declarar estado de situação de emergência. É, prefeito deixam de fazer o dever de casa. Vergonhoso.

VAMOS APARECER!
É, em ano eleitoral, políticos já começam a dar as caras, aparecerem em tudo, em especial em almoços pelo interior. Aí eu pergunto, mas só agora, em época de eleição. O povo não é mais bobo. Aliás, estes políticos que possuem redes sociais deixem os comentários abertos para a população comentar.

HUNNN
É, parece que as manifestações pelo Brasil em prol ao Governo Bolsonaro não foi aquele frisson todo. O povo não sai de casa por pouca coisa. Sugiro que outras manifestações ocorram, claro, depois que a pandemia do coronavírus passe. Aí vamos ver bem certinho quantas pessoas saem as ruas.

O Brasil tem mais de 200 milhões de pessoas, um bom público é pelo menos 50% dessa população, não dois, três mil pessoas, é muito pouco. E olha que essas manifestações do fim de semana foram muito a quem.

ABUSO
Na hora de crise, tem muitos que adoram passar a penas no consumidor. Aumento abusivo em produtos de higiene tem que ter punição rigorosa dos órgão de defesa do consumidor.


Boa terça a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM