Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quarta 18/3. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
18/03/2020 às 03h38

LEGAL, MAS IMORAL
Bom, eu sou da opinião de não votar em candidatos que utilizar dinheiro público para campanha. É legal, o Fundo Partidário, sim é legal. Quem financia, todos nós brasileiros, mas analiso como imoral. Então, candidatos que utilizarem dinheiro público não recebe meu voto!

CANCELAMENTO
Nas últimas horas, todos, mas todos os eventos previstos ´nas próximas três semanas em Concórdia e na região foram cancelados. Aliás, assim que a vida voltar a rotina normal, logo, logo, organizadores de eventos poderão se organizar melhor e fazer o possível, e o impossível para que os eventos não ocorram no mesmo dia, leia-se mais que um.

CAFONICE
Se tem uma coisa chata, em aplicativo de mensagem de grupo, ou familiar é ter pessoas sem noção, toda hora, bom dia, boa tarde, mandar mensagem sem fundamento.

CARA DE PAU!
Eu costumo a dizer que em época de eleição, picaretas e cara de pau já estão de plantão. Aliás, fica chato para algumas pessoas que estão em busca de voto irem a festas, eventos, almoço no interior etc e tal só agora, poderiam ter participado nos últimos três anos à finco... Aliás, de bobo o povo não tem nada!

MISTÉRIO?
Não consigo entender alguns vereadores de Concórdia. Para que ficar se escondendo, aliás, os que mudarão de partido, qual o problema? Então, quando a imprensa tenta questionar não venham dar uma de santinho, ou tentar enrolar. Ninguém é bobo!  Vai ficar feio mesmo para o parlamentar que tenta passar a conversa.

HODIERNA
A companhia que administra a concessão do transporte público de Concórdia, a empresa Hodierna Transportes, adquiriu mais dois veículos, acrescentando a frota para 32 coletivos. Ao todo a companhia trabalha com 265 horários de segunda à sexta, distribuídos em 28 linhas. É a Hodierna trabalhando para sempre proporcionar o melhor para seus clientes e usuários. Colaborou Marcos Feijó.



Boa quarta!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM