Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quinta 19/3. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
19/03/2020 às 02h10

INVEJA!
Me desculpe, mas algumas pessoas possuem inveja das outras. Bom, isso não é novidade nenhuma, mas as pessoas perdem a oportunidade para ficarem quietas. Qual o problema se uma pessoa foi viajar, se a pessoa se deu bem na vida?

O problema é, que as pessoas vivem de inveja, em vez de correrem atrás de seus sonhos, gostam de colocar o dedo, o pitaco na vida dos outros, sem as conhecê-las. Essa história de ofender, de debochar tem que acabar, e torço para que as pessoas que forem ofendida via rede social entre na justiça, processe, e tire o pouco que essas pessoas têm com danos morais. Está na hora de acabar com a falcatrua de pessoas invejosas. Aqui se fez, aqui se paga!

QUERO VER!
Bom, o Governo Federal está fazendo sua parte, com essa pandemia do Coronavírus, a economia está sendo muito afetada, e aí que o governo entra postergando impostos, abaixando alíquota etc e tal, boa essa iniciativa, aí eu pergunto e os prefeitos da região?

Não estão nem aí para ajudar o empresariado, nem se quer cogitam em abaixar a alíquota do ISS. Todos estão perdendo com esse embaraço, mas me ajuda aí! Prefeitos só querem tirar do povo, só querem grana para o caixa, quero ver o prefeito que terá pulso e ajudar o empresário num momento difícil como este deiando de cobrar excesso de impostos.

ECONOMIA
É bom os governantes, presidente, governadores, prefeitos, abrirem um pouco a mão... caso contrário, empresas quebrarão e o desemprego será enorme com esse embaraço do Coronavírus. Quem perde: todos nós!

LOUCURA!
Desnecessário essa corrida da população de Concórdia aos supermercados, em função da pandemia do Coronavírus. Bom, sabe o que lembra isso? Lembra a greve dos caminhoneiros aonde todos loucamente começaram a fazer estoque de alimentos. Gente! O Brasil não vai parar, estabelecimento de necessidade pública, como farmácia, mercados estão abertos. O que precisamos é paciência neste momento, calma, e cuidados essenciais, levando em conta os pedidos das nossas autoridades.

PANELAÇO
Lula, Dilma, Temer sofreram na pele os protestos e os panelaços do povo brasileiro. Agora é a vez do atual presidente Bolsonaro. Os panelaços contra seu governo estão aí... realidade, dura e cruel para um presidente que ainda não mostrou para que veio.


Boa quinta aos amigos!
 

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM