Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 20/3. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
21/03/2020 às 03h31

HOSPITAL SÃO FRANCISCO
O Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL), apurou que a São Camilo, Hospital São Francisco teve mais um avanço nas tratativas referente ao credenciamento do grupo clínico do hospital para atendimento aos referenciados da Bradesco Saúde.

SEARA E ITÁ
As cidades de Seara e Itá, estão preocupadas com a economia local e postergaram seus impostos locais a empresários e moradores. Legal, uma boa ação neste momento em que todos nós devemos nos ajudar.

CONCÓRDIA
Em conversa com a jornalista, Édila Souza, Assessora de Comunicação da Prefeitura de Concórdia, o que adiantou, mas sem decreto ainda, é que a prefeitura de Concórdia postergará vencimentos de impostos. Sobre a questão de diminuir alíquotas para ajudar o empresariado posteriormente este será um assunto debatido assim que esse embaraço passar.

ALIÁS...
É dever de prefeitos neste momento de dificuldade ajudar, empresários, comunidade etc e tal. Para que pagar tantos impostos? Esse imposto municipal ISS é uma fortuna! Está na hora de derrubar ainda mais a alíquota, chega de pagar tantos impostos. É com esse momento de dificuldades que precisamos acordar e um ao outro nos ajudarmos.

BRASIL
O Governo do Estado de Santa Catarina, fez uma decreto, pedindo para que as pessoas fiquem em casa. Pois bem, boa parte está cumprindo o que determina o decreto, mas tem gente que não está nem aí. É o Brasil, Brasil, Brasil...

PANDEMIA
Senado Brasileiro aprova decreto de calamidade pública em sessão por videoconferência. Agora resta a saber, o que o Governo fará para impulsionar a economia. Vai cortar impostos, o que todos esperam.

LÁ E CÁ
Olha só essa... em função do Coronavírus que coloca todo o Brasil em alertas, de uma coisa sabemos, as perdas serão inevitáveis. Governo já está trabalhando, vejo positiva as ações, inclusive do Governo flexibilizar que empresários diminuam salários dos trabalhadores. E o Governo, fará sua parte, também é justo a diminuição dos salários dos servidores públicos. Lá e cá, todos se ajudando.

FUNDO PARTIDÁRIO
E aí, aqueles mais de R$ 2 bilhões que estão para financiar as campanhas eleitorais pelo Brasil nas próximas eleições, que é Lei, mas imoral em minha opinião, deve ser usado para bancar a área da saúde neste momento complicado que o País está enfrentando e não para financiar com nosso dinheiro campanhas eleitorais.

FICA QUIETO
Se tem uma pessoa nesse Brasil que deve fechar a boca, por só falar merda, desculpe a palavra, essa pessoa é o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Mas esse cara aí é fora de noção. Fica quieto Eduardo, chega de arrumar confusão, agora mais essa com a China.


Bom fim de semana a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM