Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 24/3. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
24/03/2020 às 02h37

VAMOS SUPERAR!
O Brasil e o resto do mundo estão passando por uma verdadeira ‘guerra’, contra o Coronavírus. Estamos deixando de fazer muita coisa no dia a dia para se proteger. Mas tudo isso é necessário para nossa sobrevivência.

Nós brasileiros e o restante do mundo sobreviveremos com muita luta e esforços esse vírus. Neste momento, o bom mesmo que podemos fazer é cada um seguir as orientações das autoridades, lavar bem as mãos e evitar abraçar, e uma série de ações.

Vamos passar por mais essa, somos unidos, somos guerreiros...

DISCRIÇÃO
O que muitos prefeitos devem fazer neste momento de alertas, é a discrição. Prefeitos, deixem falar quem entende do caso, médicos, autoridades ligadas a essa área. Eles possuem mais conhecimento técnico em um momento delicado que estamos enfrentando.

EXEMPLO
Quem merece os aplausos neste momento delicado que estamos enfrentando são os governadores dos estados Brasileiros. Um exemplo atrás do outro. Enquanto isso, nosso presidente Jair Bolsonaro está sendo uma vergonha, não se comporta como um líder.

MEU RESPEITO
Vários médicos de Concórdia estão atuando de graça em meio a este embaraço do Coronavírus. Parabéns a iniciativa destes guerreiros e a todos os profissionais da saúde.

FIQUE ATENTO
Aos que só leem notícias via rede social, muito cuidado, vocês estão caindo em 'Fake News' direto. Procurem informações em sites de notícias com credibilidade. Existe um monte deles espalhados pelo mundo todo.

ALIÁS...
Aos não profissionais oficiais da imprensa, ou, pelo menos, que se dizem profissionais, deixem a imprensa oficial trabalhar. Não tentem fazer o trabalho da imprensa oficial sem nenhum profissionalismo.

FLAGRANTES
Longhini registrou como estão as ruas de Concórdia desde que foi instituito o decreto para as pessoas ficarem em casa. O respeito é evidente, veja abaivo os falangra,,,

Ruas Anita Garibaldi e Antônio Brunetto, vazias na sexta-feira, 20, às 16h45

Rua do Comércio, sexta, 20, às 17h30

Ruas do Comércio e Domingos Machado de Lima, sexta, às 17h30

Rua Dr. Maruri, sábado, 21, às 16 horas

Rodoviaria Municipal de Concórdia, segunda-feira, 23, às 10 horas

Calçadão, segunda-feira, dia 23, às 9h30

Rua Marechal Deodoro, sexta-feira, 20, às 10h12

Rua Marechal Deodoro, na região do Caitá Supermercados, segunda-feira, 23, às 9h15


Boa terça a todos...

 

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM