Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta sexta 27/3. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
27/03/2020 às 03h54

EM ALTA
O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, a qual já realizei inúmeras críticas quando necessário, mas também elogios, neste momento de Coronavírus tem se saído muito bem com ações para a economia e também para conter o avanço da doença.

DADOS
A quarentena tem mudado a realidade das rodovias de Santa Catarina. Ha mais de uma semana, não tivemos registro de mortes. Se por um lado o Coronavírus está fazendo um estrago geral pelo mundo, por outro, vidas estão sendo poupadas nas estradas.

LONGHINI NAS REDES SOCIAIS
Sim, em breve, Luís Longhini, vai estrear sua página no Facebook, será um canal independente, que terá conteúdos que você não verá nos veículos de comunicação que o mesmo trabalha. Os assuntos, as opiniões, serão postadas quando, Longhini desligar-se do trabalho diario. Aguardem, Longhini no Facebook em breve!

ESTIAGEM
É, parece que não teremos chuvas substanciais para os próximos dias, sendo assim, ampliando a situação já complicada que nossa região está enfrentando.

DECRETO
Até agora, pelo que li, pelo que recebi e pelo que tenho conhecimento, só as cidades de Seara e Itá, seus gestores postergaram através de decreto a ampliação no prazo para os pagamentos de impostos municipais.

Parabéns aos prefeitos, Kiko Canalle e Jairo Sartoretto, que estão pensando na economia e ao mesmo tempo na questão do Coronavírus.

DITO E FEITO
Sabes o que lembra essa pandemia de Coronavírus, vamos vir aqui para a nossa região. Tudo isso lembra a última greve dos caminhoneiros, onde todas apoiavam, depois de alguns dias ninguém mais apoio. O que está acontecendo agora, ocorreu alguns meses atrás.



Boa sexta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM