Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Uma história de vida: Sebastião da Silva se despede do serviço público de Concórdia. Confira!

Por Luís Longhini
Tá Bombando!
01/05/2020 às 08h34

CONCÓRDIA – Que lição de vida, de superação e de gratidão ao povo de Concórdia. Foram mais de três décadas servindo a comunidade concordiense.

O servidor municipal, Sebastião da Silva, que atuou diretamente em diversas gestões da administração municipais realizou nesta quinta-feira, 30 de abril, seu último dia de trabalho no Centro Administrativo Municipal.

Após 32 anos e cinco meses, Sebastião que é Eletricista de Manutenção, está se aposentando do serviço público e esteve in loco se despedindo do prefeito, Rogério Pacheco, que o recebeu em seu gabinete.

Sebastião é um funcionário exemplar, que distribui carisma e simpatia pelos corredores da Prefeitura. Vai fazer muita falta, mas podemos contar com sua alegria, seu respeito de sempre pelas ruas de Concórdia.

Sebatão vai deixar saudades, seu trabalho é reconhecido pelo povo concordiense - Fotos: Ascom Prefeitura, especial para o Blog

Fonte: Luís Longhini, com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Concórdia - Fotos: Ascom Prefeitura, especial para o Blog





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



VENIER ANTONIO COLLA comentou em 01/05/2020 as 05:43:06
Publica foto do cara com máscara, nem todos o conhecem. Não tem foro do cidadão sem máscara?






VEJA TAMBÉM