Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Lira Maria Suhre, exemplo de honestidade, trabalho e dedicação. Confira!

Por Luís Longhini
Pelas ruas
08/05/2020 às 08h17

CONCÓRDIA – Ela acorda ainda pela madrugada. Às 5h30 já está nas ruas de Concórdia, trabalhando, e as deixando limpinhas.

O exemplo de dedicação, superação e honestidade, que Longhini apresenta hoje, é o da dona, Lira Maria Suhre, uma senhora dedicada, gente fina, super comunicativa, uma trabalhadora de mão cheia que busca diariamente o sustento para sua família.

Dona Lira, como é conhecida é colaboradora da empresa concessionária da limpeza das ruas de Concórdia, a Araújo Floricultura e Prestação de Serviços, e de segunda à sábado, ela percorre dezenas de ruas com seu carrinho, pá e vassoura.

É, o trabalho não é fácil, é cansativo, com sol, ou chuva, frio, ou calor, mas dona Lira que já está a mais de cinco anos nessa função, afirma que ama o que faz, e diariamente trabalha com muito carinho e afirma que adora ver a cidade limpinha.

Dona Lira é casada e mãe de três filhos, e ela contou, que dois, de seus filhos estão na faculdade, e ela os ajuda com as mensalidades com o dinheiro que ganha varrendo as ruas de Concórdia.

São exemplos assim, exemplo de trabalho, determinação como a da Dona Lira que nos inspira diarimente.

Nas ruas de Concórdia, temos trabalhadores, nas ruas de Concórdia conhecemos pessoas, histórias de vida anonimas que são exemplos como o da dona Lira.

EM TEMPO...
Lira é mais um exemplo que vem das ruas de Concórdia! Durante a foto, Longhini, pediu para que dona Lira tirasse a máscara por 40 segundo, para o registro e para que as pessoas a conheçam.

Lembrando, dona Lira e a empresa que ela trabalha estão tomando todos os cuidados neste momento de pandemia do Covid-19, e seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde do Brasil e da Organização Mundial de Saúde, OMS, com o distanciamento e o uso de máscaras.

O mesmo foi realizado por Longhini, durante a abordagem e a entrevista.


Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM