Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 19/5. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
19/05/2020 às 04h43

LÁ NA FRENTE
Conforme Longhini, adiantou em sua coluna no jornal FolhaSete, a realização do Miss Concórdia, infelizmente não ficará para o mês de maio, até porque estamos enfrentando uma pandemia. Tudo indica que ficará lá por novembro, e no mais péssimo cenário, o evento seja transferido para o próximo ano.

ABUSOS!
Me desculpe, mas transitar após às 18 horas pelo centro de Concórdia, ou qualquer rua da cidade se torna impossível. Uma loucura o que os entregadores, de motos estão fazendo. Não a Lei, um abuso de velocidade, escapamento da moto que faz um tremendo barulho. Não é por nada que em menos de uma semana presenciei dois acides, um deles acredite, em um estacionamento de um supermercado envolvendo tele entrega.

Alô Polícia, está na hora de agir. Quem estiver errado, cumpra-se a Lei.

IDADE NOVA
Quem assopra velinhas nesta terça-feira, dia 19, é a empresária, Rosângela Rira Zanodnai, esposa do Cleomar Piola. Parabéns Zanza és uma '‘guerreira,' uma vitoriosa!

EXEMPLO
O Sicoob Crediauc lançou campanha de arrecadação de alimentos. A campanha “Sicoob Solidário” receberá as doações em suas agências dia, 31, de maio, de clientes, cooperados e colaboradores, e o objetivo é ajudar famílias que estão sendo impactadas pela pandemia do coronavírus e estão em situação de vulnerabilidade. Faça sua parte, você também pode colaborar com essa linda ação!


Boa terça a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM