Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta sexta 22/5. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
22/05/2020 às 03h00

IDADE NOVA
Édio Fábo Kleber é o aniversariante desta sexta-feira, dia 22, de maio. Parabéns!

MÍDIA DE CONCÓRDIA
O Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL), está apurando que a direção da UnC está a procura de uma consultoria para a Rádio UnC.

Propostas estão na mesa para avaliação da professora, Solange Sprandel. Quem será o novo assessor, consultor? Logo Longhini apresenta aqui os nomes.

GLOBO REPÓRTER
Nesta sexta, dia 22, a TV Globo através do programa Globo Repórter vai ixibir uma linda matéria da serra catarinense. Sim, Santa Catarina é tema do Globo Repórter, a partir das 22h30.

FRAUDE
William Bonner diz que dados de seu filho foram usados para sacar os R$ 600 do auxílio emergencial. Bom, de uma coisa eu não tenho dúvidas, a pilantragem desses fraudadores é grande.

POR FALAR
Até eu na semana retrasada tive o meu cartão de crédito fraudado. Então, você acha que isso nunca vai acontecer com você, é aí que acontece.

EM TEMPO
Todos devem se ajudar neste momento de pandemia. Bolsonaro obtém apoio de governadores para vetar reajuste de servidores. O mínimo que pode ser feito.

ALIÁS...
Está na hora de criar uma Lei específica para servidores públicos. Instabilidade no emprego é coisa do passado.

GASOLINA
É, depois de tantas baixas os combustíveis estão subindo novamente. O engraçado é: para cair demora, demora, mas para subir, é um risco de pólvora.


Boa sexta a todos

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM