Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Mano Paese uma história e tradição com a gastronomia em Concórdia. Confira!

Por Luís Longhini
Tá Bombando!
29/05/2020 às 01h19

CONCÓRDIA – De um simples e singelo restaurante, lá na década de 90, a um tradicional e conceituado espaço gastronômico de Concórdia e da região.

Restaurante do Mano, é um local que recebe diariamente famílias, viajantes, turistas e apreciadores de uma boa gastronomia caseira, com um tempero todo especial assinado pela dona Tita, a mãe do Germano Paese, o popular Mano, assim chamado pelos clientes e amigos.

Mano, dedica-se no dia a dia, a sua família, seus dois filhos: o Manuel e a Manuela, sua esposa, Daniela, e aos negócios da família.

O restaurante que Mano comanda, é familiar tem a ajuda da irmã, Alexandra Paese, uma cozinheira de mão cheia, da mãe, a Tita Paese, outra expert da cozinha, e do pai, Vander Paese, que sempre dá aquela força na pesagem dos pratos dos clientes, da esposa do ManoDaniela, na retaguarda do restaurante, sem contar os colaboradores, demais auxiliares da cozinha, os garçons que dão um show de comprometimento, atendimento...

É, o Restaurante do Mano é sucesso absoluto no almoço dos concordienses, seja na segunda, terça, quarta, quinta, sexta ou no sábado, com aquela feijoada top.

Localizado em um anexo junto ao complexo do Supermercado da Copérdia, o Restaurante do Mano conta com uma infraestrutura de ponta, almoço de qualidade, que supera todas as expectativas. Cada dia, uma surpresa mais gostosa do que a outra.

Mano faz questão de manter essa tradição e o tempero que fisgou seus clientes lá no começo da história do Restaurante do Mano no preparado do cardápio.

Empreender, e proporcionar o melhor ao cliente, esse é o lema do Restaurante do Mano, um espaço tradicional que está presente no dia dia de Concórdia.

Nestes momentos de Covid-19, o Restaurante do Mano está tomando todas as precauções e protocolos para continuar atendendo bem seus cliente como sempre fez desde o início das atividades.

Mano é um cidadão que faz a diferença pela morena Concórdia!


Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM