Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta sexta 29/5. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
29/05/2020 às 05h43

ÔNIBUS
O Governo do Estado, vai passar a decisão da volta ao transporte público aos prefeitos do Estado. Tudo indica, que em Concórdia o prefeito, Rogério Pacheco, segundo informações do Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL), coloque a ativa os serviços.

Serão implantadas nomas, protocolos com os devidos cuidados, mas o transporte coletivo volta a funcionar normalmente. Na região também seguirá o retorno gradativo.

OPÇÃO DE TRABALHO
Viero Móveis de Concórdia, oferece 25 vagas de emprego para moradores de Concórdia e região. O salário base inicial é de: R$ 1.380,00. O encaminhamento pode ser feito pelo Sine, ou direto na empresa.

MEDO
Quem não deve não teme, não é esse o ditado. Por que tantos políticos estão preocupados com a ação da Polícia Federal e do Supremo Tribunal de Justiça, nas Fake News. Quem está preocupado, aí tem.

DENGUE
A questão da Dengue ainda preocupa Concórdia. Todo o cuidado é fundamental. Não deixe água parada.

DESPEDIDA
O jornalista, Zeca Camargo, deixou nesta semana a TV Globo.

IDADE NOVA
Nesta sexta-feira, dia 29, de maio, quem assopra velinhas é o empresário, Gilmar Zat, da rede de Supermercados Zat.

OLHA ESSA
Governo Federal revoga portaria que previa punições para quem descumprir quarentena. Nova decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 28, e assinada pelos ministros da Justiça, André Mendonça, e da Saúde, Eduardo Pazuello.

A decisão ocorre depois de sucessivas críticas do presidente da República, Jair Bolsonaro, às medidas de isolamento social baixadas por governadores e prefeitos e ao que ele tem chamado de “prisões arbitrárias”, em uma referência a casos de detenções por causa de descumprimento das orientações.

Então tá!


Boa sexta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM