Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta sexta 5/6. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
05/06/2020 às 01h47

IDADE NOVA
Quem celebra mais uma primavera hoje é a empresária, Marilene Tomazoni, fundadora em Concórdia e na região das lojas O Boticário. Parabéns a dona Mariline, uma empresária de mão cheia que nos inspira sempre.

NA IMPRENSA
Ex-número dois de Mandetta diz que pandemia 'ainda não começou’ em áreas do sul e cita ‘receio’ com SC e RS. João Gabbardo falou que é difícil estabelecer curva única para o país.

SEGUNDO PLANO
Laboratório prevê produção de 2 bilhões de doses de potencial vacina, metade para países em desenvolvimento. Vacina de Oxford terá apoio do Instituto do Soro da Índia, maior fabricante mundial do gênero, e de grupos apoiados por Bill Gates.

EXEMPLO
A JBS, uma das mais importantes empresas de alimentos do planeta com fabricas na região, está dando bons exemplos. Investiu no Brasil durante esta pandemia do Covid-19 mais de R$ 400 milhões, e está demostrando tudo isso com ações de orientações e ações com dinheiro em nossa areção.

Tudo isso pode ser ouvido e visto na imprensa regional. Parabéns a JBS, uma empresa que dá bons exemplos sempre.

CARA DE PAU
Câmeras registraram em Concórdia, um homem ainda não indentificado furtando equipamento em uma obra na rua 29 de Julho. Bom, a polícia já está no caso, loco será identificado o suspeito.

MEDO?
Quem não deve não teme, não é assim. Se perguntar não ofende: porque Bolsonaristas decidem não depor à Polícia Federal no inquérito das fake news? Qual o problema?



Boa sexta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM