Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Cursos a distância do SESI/SENAI: Ensino de qualidade, sem sair de casa. Veja!

Por Luís Longhini
Tá Bombando!
07/07/2020 às 14h58

CONCÓRDIA – O SESI/SENAI, Concórdia e Seara, inovam e ofertam quatro cursos de ensino a distância para atender às demandas da indústria regional. São cursos nas áreas de Administração, Meio Ambiente e Qualidade em Concórdia e Logística em Seara. Para os alunos interessados em aproveitar essas oportunidades, estão sendo disponibilizados diversos benefícios, além de valores acessíveis.

A modalidade de cursos a distância é uma excelente opção para quem busca um ensino de qualidade, sem sair de casa –, assinala a gerente executiva do SESI/SENAI, Silvana Meneghini.

O técnico em Meio Ambiente é capacitado para atuar nas áreas de saneamento e meio ambiente. Tem base no princípio da prevenção da poluição, preparando os alunos para utilizarem tecnologias nos processos produtivos, visando sempre a prevenção e o controle e a melhoria da qualidade em processos ambientais. O curso está focado em uma perspectiva de Desenvolvimento Social Econômico e Político.

O técnico em Administração é um profissional altamente qualificado e requisitado no mercado de trabalho. É um curso totalmente alinhado às necessidades gerenciais das organizações. Com acesso a uma experiência inovadora em diversas áreas administrativas, esse profissional é focado nos fundamentos da administração e gestão de pessoas,

O técnico em Qualidade auxilia na avaliação da qualidade e acompanhamento dos processos, focando na melhoria contínua e utilizando diversas ferramentas de qualidade, contribuindo para diminuição de retrabalho e reclamações de clientes.

O técnico em Logística executa controla e colabora no planejamento dos processos e das operações logísticas, envolvendo suprimentos de produção e distribuição de bens e serviços. Um profissional formado poderá atuar nas indústrias varejo e serviços de todos os portes, fazendo parte da equipe multidisciplinar.

Suas atividades são bem delimitadas e possuem certo grau de autonomia e responsabilidade. Para mais informações sobre os cursos a distância, consulte as redes sociais do SESI SENAI ou mantenha contato com a instituição.

Fonte: Luís Longhini, com Paulo Gonçalves, PG Comunicação - Foto: Divulgação





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM