Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quarta 8/7. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
08/07/2020 às 02h31

APLAUSOS
Recebe nossas felicitações nesta quara-feira, dia 7, de julho, o empresário Alberto Stringhini, sócio-proprietário do Grupo Rádio Rural de Comunicação. Parabéns!

Outra personalidade que assopra velinhas hoje é Valdemar Bordignon, ele que continua fazendo parte do do Conselho de Administração da Copérdia. Parabéns!

GRUPO CAITÁ
Assim que pronto o segundo supermercado da rede Caitá de Concórdia gerará entre 70 a 90 empregos diretos. A previsão de inauguração é o primeiro trimestre de 2021.

QUE AUDÁCIA
Aonde? Concórdia! Ladrão pula janela de residência no bairro das Nações para furtar aparelho celular. O fato foi registrado nesta semana. Que coisa louca!

CALMARIA
Eleições, ninguém fala, ninguém cita. Aliás, um alertas aos políticos falar de eleição agora, melhor mesmo ir com calma para não levarem "pau" nas redes sociais. O povo não quer saber de eleições neste momento.

SE TU DIX
Bolsonaro contrai coronavírus após minimizar pandemia.

NÃO É PRA TANTO
Conselho do Instituto Federal de Santa Catarina decide manter aulas presenciais suspensas até 31 de dezembro. Aliás, quem vai avaliar esses alunos depois. Será que as aulas à distância tem qualidade. Bom, um assunto a ser discutido.

DE FININHO
Com decreto de calamidade, catarinenses têm mais três meses para declarar Imposto de Renda. Nada mal, salvos nos 49 minutos do segundo tempo.


Boa quarta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM