Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Unicred Desbravadora destina recursos para Concórdia. Veja!

Por Luís Longhini
Tá Bombando!
21/07/2020 às 06h31

CONCÓRDIA – A Unicred Desbravadora realizou ação social com hospitais da sua área de atuação, visando auxiliar instituições de saúde que estão atuando no combate da pandemia da COVID-19.

Contribuir com as comunidades das quais faz parte é uma das essências do cooperativismo. Por isso, em um momento tão delicado pelo qual o país está passando, a Unicred Desbravadora não poderia ficar alheio às necessidades, principalmente daqueles que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus.

Para contribuir com os hospitais, que vem enfrentando grandes desafios neste momento de pandemia, a Cooperativa Unicred Desbravadora, com sede em Chapecó, repassou aos hospitais de sua área de atuação um total de R$ 304 mil, valor foi dividido entre instituições hospitalares de Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba, Campos Novos, Caçador, Videira, Lages, Curitibanos, São Miguel do Oeste, São Joaquim, Francisco Beltrão e Pato Branco.

Em Concórdia, 2,6 toneladas, foram destinados para a Sociedade Concordiense de Auxilio Fraterno, SCAF,  Pastoral da Criança, Assembleia de Deus e Comunidade Frei Lency em Concórdia. A cooperação nos une, agora mais do que nunca.

Na ação de arrecadação de alimentos, a Cooperativa Unicred Desbravadora, trocou com cooperados, amigos e parceiros, kits de prevenção da COVID-19 com máscaras e álcool em gel, por alimentos, onde nossos cooperados doaram voluntariamente alimentos, cestas básicas e valores em dinheiro para compra de alimentos.

Fonte: as informações são de Naiara Atayde, Unicred Desbravadora - Fotos: Divulgação





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM