Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Imperial Supermercados dá exemplo de solidariedade. Confira!

Por Luís Longhini
Tá Bombando!
22/07/2020 às 14h50

CONCÓRDIA – A tradicional campanha de solidariedade do Imperial Supermercados, mais uma vez foi show, um exemplo de solidariedade e cooperação.

A sexta edição da campanha, 'Nem Frio, Nem Fome', que teve o apoio da Rádio Rural e Rádio 96 FM, arrecadou quase 10 mil peças entre roupas, cobertores, calçados... e também quase duas  toneladas de alimentos que foram doados pelo Grupo Imperial à cinco entidades cadastradas.

A logística da campanha foi assim: a cada cinco peças de roupas doadas por clientes, o Imperial doou um quilo de alimento não perecível.

E na tarde desta quarta-feira, 22, de julho a direção do Imperial Supermercados, realizou a doação dos alimentos e roupas.

Para a assistente social da APAE Concórdia, Vânia Fernandis da Silva Bochi, a Rede Imperial sempre foi parceria da entidade, a afirma que os alimentos e demais donativos recebidos irão as famílias de alunos da APAE.

Queremos agradecer o Imperial e a sociedade por sempre lembrar de nós. Tudo o que recebemos é sempre bem-vindo, e destinado aos nossos alunos. Muito obrigado, estamos super felizes com mais esta ação –, conta.

Margarete Balbinot Bays, CEO do Grupo Imperial, destaca que está é a missão do Imperial, continuar sempre valorizando Concórdia com ações sociais.

Valeu Imperial, parabéns a sua direção, colaboradores, aos apoiadores, entre eles a Agência Flama. Aguardem, se tem uma coisa que o Imperial Supermercados sabe fazer muito bem, isso chama-se solidariedade e atendimento de excelência a seus consumidores.

EM TEMPO
A entrega dos alimentos e donativos, seguiram todos os padrões recomendados pelas autoridades de saúde, diamantamento e o uso de máscaras, álcool e gel 70%.


 

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM