Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 28/7. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
28/07/2020 às 03h36

ESPECIAL
Você confere aqui no portal de notícias da Rádio Rural e Rádio 96 FM, nesta semana um especial produzidos pelos jornalistas: Luan de Bortoli, Luís Longhini e Simone Sarmento Vieira, sobre os 86 anos de Concórdia.

DO LEITOR
Um flagrante que vem das ruas de Concórdia, mais precisamente do distrito de Santo Antônio. Um ônibus parado e timbrado com o emblema “Restaurante Popular Móvel” tem chamado a atenção. A boa notícia já dá conta que em breve Concórdia ganhará esse projeto do "Restaurante Popular Móvel", que irá rodar os bairros e ruas da cidade, com o intuído de ajudar os mais necessitados. Bom, confesso que não sei quem, ou entidade está à frente desta ação, mas de antemão parabéns! Concórdia sempre precisa de ações legais, ações justas de pessoas que pense no bem-estar das pessoas, ações como estas são sempre bem-vindas. A sociedade concordiense agradece!



FISCALIZAÇÃO

Novo decreto sobre coronavírus em Joinville: o que muda nas punições; multa pode chegar a R$ 6 mil. Isso é exemplo, quanto isso na região, salve-se quem puder.

NOVIDADE
Lotofácil terá mudanças a partir de agosto. Apostador passa a ter mais chances de ganhar, com sorteios às segundas, terças, quartas, quintas, sextas-feiras e também aos sábados.

DESRESPEITO
Bom, todo o fim de semana é a mesma ladainha. Aglomerações e mais aglomerações em Concórdia. Ou, o povo presta atenção, ou a coisa pode engrossar com o fechamento de tudo.

ENTRETENIMENTO
Queda de quase 70% nas buscas por lives sinaliza cansaço com a fórmula. Onipresentes desde o início da pandemia, os shows ao vivo pela internet estão perdendo força e audiência, mostra o Google. Se tu dix!


Boa terça a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM