Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quarta 29/7. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
29/07/2020 às 01h25

CONCÓRDIA 86 ANOS
Nesta quarta-feira, dia 29, de julho, Concórdia comemora seus 86 anos de vida, com muito progresso, conquistas… Costumo sempre a dizer, se Concórdia é destaque é graças a seu povo batalhador, e não seus políticos.

O mérito desse progresso todo vem do empresariado que é muito forte, de seus colonizadores que não mediram esforços para colocar a cidade nos trilhos.

Parabéns Concórdia, parabéns em especial ao seu povo, povo trabalhador e honesto!

ESPECIAL
Dando sequência ao especial sobre os 86 anos de Concórdia. Clicando aqui, você confere o que 15 empresários de Concórdia esperam para o futuro da cidade. Suas opiniões, análises dão a dimensão do sucesso dessa terra abençoada.

ALIÁS
Em função da pandemia do Covid-19, neste ano as comemorações dos 86 anos de Concórdia foram canceladas, mas ano que vem tudo indica que bolo e mortadela será garantido.

TUDO MUITO CALMO
Em ano eleitoral, os políticos estão quietinhos, até porque o povo não quer saber de política. Não quer mesmo, quanto menos se fala do assunto é melhor, pelo menos é assim que se ouve pelas ruas. Então uma dica aos políticos que concorrerão, menos é mais.

APLAUSOS
Quem troca de idade hoje, aniversário de Concórdia nesta quarta-feira, dia 29, de julho é o empresário e concordiense Luís Fernando Furlan. Parabéns!

FALÊNCIA?
Governo pedirá R$ 20 bilhões a bancos estrangeiros para viabilizar renda mínima. Só que o problema é o seguinte. Faça o que digo, mas não faça o que faço.

EMPREGO
Após perder 107 mil empregos formais na pandemia, Santa Catarina volta a ter saldo positivo de vagas em junho.

ESGOTO
E o esgoto de Concórdia. Vai funcionar, ou não, ou só depois da eleição? Se perguntar não ofende.



Boa quarta a todos, até sexta!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM