Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quinta 29/10. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
29/10/2020 às 03h14

AUXÍLIO EMERGENCIAL
É, uma coisa é fato: a sociedade concordiense e regional está indignada com as pessoas que recebem indevidamente o Auxílio Emergencial. Bom, aqui pelos canais do Blog toda a semana chegam denúncias.

É bom lembrar que Longhini não tem o poder de resolver esses problemas. Basta que você leitor faça a denúncia se souber de alguém que esteja recebendo indevidamente. Só assim para melhorarmos ainda mais a imagem do da corrupção no Brasil.

ALIÁS
As denúncias sobre o Auxilio Emergencial podem ser feitas no Próprio Portal da Transparência do Governo Federal. Lembrando que o Ministério Público já possui uma lista e vai averiguar as irregularidades já apuradas em cruzamentos de dados.

QUE FEIO!
É, esbanjar água é algo que o concordiense faz todos os dias e não se dá conta. Infelizmente a falta de água começa a ser uma realidade em Concórdia e na região.

REALIDADE
A falta de água é muito comum em Concórdia. Quando não chove pelo menos em 20 dias, empresas acredite tem que puxar água para suprir a necessidade. Lamentável chegar a esse ponto.

IDADE NOVA
Quem assoprou velinhas nesta quarta-feira, dia 28, foi a colega de Grupo Rádio Rural de Comunicação, Simoninha Vieira Sarmento. A está guerreira mulher, dedicada nossos aplausos sempre.

EDUCAÇÃO
No Brasil como sempre, a área da educação é sempre a última a ser cuidada.

Sim, no Brasil primeiro vem os benefícios aos políticos, os interesses etc e tal, depois vem mais alguma coisa, depois a economia… lá atrás a saúde, mais lá no fundo a educação. é por isso que o Brasil é um País com uma das piores educações do planeta. Quem diz isso não sou eu, e sim os índices. No caso da Pandemia, a educação brasileira será a última a retomar.


Boa quinta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM