Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Alfana comemora 50 anos de história com homenagens. Confira os bastidores!

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
25/02/2021 às 06h42

CONCÓRDIA – Uma dos grupos empresariais mais sólidos do Sul do Brasil com sede em Concórdia chegou aos 50 anos de história.

A loja Alfana pertencente ao Grupo Alfério Parizotto, hoje conta com sete lojas espalhadas entre Santa Catarina e Paraná. São mais de 200 colaboradores que fazem desta empresa, uma vitrine para o progresso da região.

A frente do empreendimento está o empresário, Alfério Parizotto um visionário que ao longo das cinco décadas construiu um império que é referência em todos os sentidos.

Hoje, a Alfana realiza sonhos e continua sendo a mesma: oferece o melhor a seu cliente. Ao longo dos anos a loja modernizou-se, trouxe novas tendências em vestuário para você homem, ou mulher, criança, ou adolescente, também inovou para sua casa na área de cama, mesa e banho, enfim… o que você precisar todos já sabem aonde encontrar: na Alfana Magazine.

Parabéns ao empreendedorismo da família Parizotto, família tradicional que acredita em Concórdia, em Santa Catarina e no Paraná, investindo, gerando impostos e oportunidades de trabalho.

E para comemorar os 50 anos em grande estilo o poder público municipal através do prefeito, Rogério Pacheco e de seu vice Edilson Massocco não deixaram a data passar em branco e fizeram questão de homenagear com uma singela placa os 50 anos da Alfana.

Edilson Massocco e Rogério Pacheco prestam homenagem a família Parizotto - Foto: Luís Longhini 

A Câmara de Dirigentes Logistas, CDL, através de seu presidente Gabriel Ferreira e seu gestor Valmir José da Costa também agraciaram a Alfana com homenagem.

AS HOMENAGENS SEGUIRAM…
Aliás, que dia marcante… Alfério Parizotto, a esposa Salete e a filha Ana Paula também prepararam uma surpresa aos colaboradores por tempo de serviço.

Na oportunidade Inez Pierozan; Marlene FingerNoeli Dahmer e Ana Rios, foram agraciadas com uma linda homenagem e placa pelos 30 anos dedicados a empresa. Com 20 anos de casa Leonilda Bombassaro também recebeu a homenagem.

EM TEMPO
Durante o evento de homenagem dos 50 anos da Alfana ocorrido na sede da empresa em Concórdia, o colunista Luís Longhini e a direção da Alfana e colaboradores seguiram todos os protocolos de segurança contra o Covid-19. Alguns registros posados a pedido de Luís Longhini as pessoas aparecem sem máscara. A permanência dos que aparecem sem máscara na foto foi em local próprio e higienizado e durou apenas alguns segundo até que o clique pudesse ser realizado.

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM