Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Concórdia ganha a Rede de Farmácias São Rafael. Confira os bastidores!

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
25/02/2021 às 15h16

CONCÓRDIA – Inaugurou na manhã desta quinta-feira, dia 25, em Concórdia a Rede São Rafael Farmácias. O mais novo empreendimento comercial da cidade está localizado na rua Independência, em frente a entrada principal do Via Passarela.

A São Rafael chega a Concórdia com preços justos e atendimento de primeira. A Rede de Farmácia São Rafael é uma das maiores do Sul do Brasil. São mais de 30 lojas espalhadas por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e também na cidade de São Paulo e conta com mais de 500 colaboradores.

São 23 anos de sucesso! À frente da holding está o visionário empresário chapecoense, Rogerson Zanandréa que afirma que até o fim de 2021 a intenção da São Rafael é inaugurar mais 14 farmácias no Sul do Brasil.

E esse sucesso da Rede de Farmácia São Rafael ganha ainda mais espaço pelo Oeste Catarinense. Para Concórdia, a franquia da São Rafael está licenciada ao empresário Ivan Carlos Vargas, um jovem visionário que busca sempre o diferencial e agrega valores a cidade em que nasceu.

 Rogerson Zanandréa com os empresários concordienses Ivan, Andreia e Jane Alice - Foto: Luís Longhini

São sete colaboradores que dão ares a Farmácia São Rafael de Concórdia a partir de agora. O atendimento conta com horários especiais.

Eu fui, gostei e indico de graça para você conhecer a partir de agora em Concórdia a Rede de Farmácias São Rafael a mais nova Farmácia da cidade e da região. Preço justo, atendimento de qualidade a partir de agora tem endereço certo: Farmácia São Rafael.

Proprietário da Farmácia São Rafael de Concórdia - Foto: Luís Longhini

EM TEMPO…
Durante o evento de inauguração da Farmácia São Rafael ocorrido na manhã desta quinta-feira, 25, o colunista Luís Longhini e a direção da São Rafael e colaboradores seguiram todos os protocolos de segurança contra o Covid-19. Registros posados a pedido de Luís Longhini foram sem máscara. A permanência dos que aparecem sem máscara na foto foi em local próprio e higienizado e durou apenas alguns segundo até que o clique pudesse ser realizado.
 

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM