ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



Concórdia: Candidata como sede dos JASC
Adicionado em 20/06/2018 às 11:33:27

A iniciativa da Prefeitura de Concórdia de candidatar a cidade para ser sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) é muito bem-vinda. Há muito tempo o município não sedia uma competição tão importante.

É claro que, para ser sede, alguns investimentos estruturais terão que ser feitos e isso também é muito salutar. Todavia,o mais importante é que Concórdia tem capacidade para sediar os JASC e, mais que isso, pode fazer a diferença em termos de estrutura e organização.

Com a disposição de sediar a maior competição poliesportiva do estado, os desafios da Administração Municipal se multiplicam para os próximos anos.

No ano que vem, deveremos ter a realização da Expo Concórdia - um evento fundamental para divulgar as potencialidades do município. E em 2020, quem sabe, poderemos sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina.

São iniciativas que criam um cenário positivo. Que demonstram a preocupação da Municipalidade em reposicionar Concórdia no cenário estadual, proporcionando mais visibilidade à cidade. Vamos torcer para que esses projetos sejam materializados e, sobretudo, que produzam os efeitos positivos que são esperados.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet