ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



Os candidatos da região
Adicionado em 06/08/2018 às 11:37:26

Apesar das convenções terem sido finalizadas ontem ainda persistem algumas dúvidas sobre alguns nomes (cotados para concorrerem a deputado estadual). Uma das interrogações é quanto à candidatura de Edilson Massocco (PR). O vice-prefeito teve seu nome aprovado na convenção, mas prefere aguardar mais alguns dias para oficializar ou não. Outra liderança que ainda não teve o nome homologado é Losivânio de Lorenzi. O departamento de jornalismo da Rural e da Rádio 96 ainda não conseguiu confirmar se Paulo Afonso Piovesan teve a candidatura homologada.

Estão confirmados: Moacir Sopelsa (PMDB), Neodi Saretta (PT) Rutineia Rossi (PSL) Lucio Mauro Nedel (DEM) e Dalva Pichetti (PSD). Para a Câmara Federal, também ainda a confirmar, teríamos três candidatos pela região: Agostinho Schiochetti,
Mauro Fretta, Vanderlei Canci. No fim de semana, a Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de Santa Catarina (FEAPESC) confirmou a candidatura de Agostinho Agostinho Schiochetti.

No estado, a tendência é de polarização entre três candidatos a governador: Gelson Merisio (PSD), Mauro Mariani (MDB) e Décio Lima (PT). O PT vai de chapa pura. Duas coligações estão fortalecidas: uma encabeçada por Merisio e outra por Mariani. Tudo indica que teremos uma grande disputa. A composição, liderada pelo MDB, parece ser um pouco mais representativa, mas a coligação encabeçada pelo PSD também é forte e pode ter um importante trunfo: o apoio do PT num eventual segundo turno.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet