ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



Começa a Campanha Eleitoral
Adicionado em 16/08/2018 às 11:48:43

A Campanha Eleitoral começa efetivamente hoje. O que se observa é que, nesta fase inicial, os candidatos estão se valendo de mensagens curtas e, em determinados momentos, com um tom mais emotivo para conquistar os eleitores.

É claro que essas postagens são válidas. De alguma forma, elas ajudam a mostrar o que os candidatos pensam e o que devem defender durante a campanha.

O fato é que a campanha nas redes sociais não deve se limitar a isso. É fundamental que os candidatos usem esse espaço não apenas como uma ferramenta de auto-promoção. Pelo grande alcance que têm, as mídias sociais também devem servir para que os postulantes aos cargos eletivos propaguem suas ideias e suas propostas.

As imagens, os vídeos e até mesmo os áudios são excelentes meios de difundir essas propostas, de mostrar aquilo que o candidato quer ao participar do pleito eleitoral. Por fim, as redes sociais têm tudo para ser um instrumento decisivo nestas eleições, desde que os candidatos e suas respectivas equipes não se limitem ao superficialismo ou tão somente a auto-promoção.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet