ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



As estratégias dos candidatos
Adicionado em 11/09/2018 às 11:55:13

A Campanha Eleitoral está curso e é mais curta que as demais, porém, algumas estratégias de determinados candidatos, não parecem ser as mais apropriadas. Por exemplo. Tem candidato que pode o voto, dizendo que fez muitos amigos durante a vida pública. Convenhamos, um argumento mais que superficial.

Tem candidato que pede o voto, argumentando que durante toda a sua vida fez caridade. Sabemos que, quem faz caridade, quem faz o bem a alguém de coração, não pede algo em troca.

Também tem candidato que se apega demasiadamente na proposta do novo, mas sem aprofundar suas argumentações. O que, afinal, representa o novo?

Além disso, têm àqueles que dão sorrisos entusiásticos a serem fotografados e filmados, mas que, pessoalmente, tropeçam na própria estupidez. Enfim, têm muitos políticos caricatos por aí, assim como existem alguns que conseguem transmitir uma verdade (com clareza e simplicidade). Não é necessário um discurso rebuscado para conquistar o eleitor. Palavras simples, mas com propostas factíveis e sem invencionices, podem ser decisivas.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet