ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



A nova área industrial
Adicionado em 04/12/2018 às 11:33:14

Ao projetar uma área industrial com terrenos mais amplos, a Administração Municipal mostra que está "pensando grande" no propósito de atrair novos investimentos para o município. Claro que o processo de legalização de uma extensa área de terra não é simples, por isso, a demora na concretização de mais Distrito Industrial.

Na manhã desta terça-feira, o secretário de desenvolvimento econômico, Wagner Simioni, comentou sobre as intenções da Administração Municipal. Conforme Simioni, uma sondagem feita pelo município, mostrou que existe uma demanda por áreas de terras mais volumosas para que novas empresas possam ser instaladas e para que alguns empreendimentos locais possam expandir suas atividades.

As ideias do Poder Público Municipal nesta área são promissoras. Se saírem do papel, poderão alavancar o desenvolvimento local. Concórdia tem enormes potenciais de crescimento, mas é fundamental que ofereça as condições infraestruturais adequadas para atrair investidores. Além disso, muitos empresários daqui querem expandir seus negócios. Cabe ao município, buscar as alternativas e criar um ambiente favorável para o desenvolvimento.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet