ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Brasil de Canto a Canto

BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



Cargos do PSB serão exonerados
Adicionado em 28/12/2018 às 12:42:33

Está confirmado. Os cargos pertencentes ao PSB na Administração Municipal de Concórdia serão exonerados. Segundo informações, as mudanças já ocorrerão a partir de 1º de janeiro de 2019. Atualmente, o PSB possui cargos importantes como: o comando da Secretaria da Saúde e a superintendência da FUMDEMA.

A atitude do vereador Mauro Fretta, que tornou-se presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, contando com o apoio dos vereadores de oposição, causou indignação por parte de membros da atual administração e de lideranças dos partidos que pertencem à base de sustentação do Governo Pacheco/Massocco.

Recentemente, o presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, falou em quebra de confiança e quebra de credibilidade (ao avaliar a postura de Fretta). Também em entrevista recente, o prefeito Rogério Pacheco disse que, se Fretta agiu “naturalmente” ao eleger-se presidente com os votos da oposição, a Administração também tomará medidas que serão “naturais” em resposta a tal medida.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet