ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



O Adeus a Henzel
Adicionado em 27/03/2019 às 12:12:39

O jornalista Rafael Henzel construiu uma história de vida que jamais passaria despercebida. Foi um jornalista que se destacou em sua trajetória (no rádio e na televisão). Já atuou em grandes emissoras do país. Mas, foi em Chapecó, que Henzel ganhou a maior projeção de sua carreira.

O notável profissional tinha uma reconhecida qualidade de comunicar (com simplicidade e clareza). Sabia como cativar o público e como emocionar o torcedor com suas narrações. Foi em Chapecó, transmitindo os jogos da Chapecoense que Henzel chegou no auge de sua carreira.

Foi durante uma viagem para a Colômbia (com a Chape) que Henzel viveu o maior drama de sua vida. Ele foi um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense (há mais de dois anos). Na época, 71 pessoas morreram e apenas seis sobreviveram. Foi autor do livro "Viva como se estivesse de partida".

Foi vivendo (como se estivesse de partida) que Rafael Henzel nos deixou ontem à noite (durante um jogo de futebol com seus amigos), ou seja, fazendo aquilo que gostava.

Nos resta desejar força aos familiares. Que a história de Henzel sirva de exemplo. A partida é sempre dolorida, mas a história de Rafael Henzel foi uma verdadeira inspiração.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet